Penso, logo escrevo!: Bem vindo leitores!

Bem vindo leitores!



Bem vindo(a) ao mundo que existe dentro dela. Não há como definir o que será desse blog, adoraria ter um blog certinho definindo os assuntos que irão ser relatados e apresentados aqui, vejo muitos assim e admiro, já tive alguns e confesso que não consegui pois tudo em mim é inesperado, posso falar de tudo que existe dentro de uma garota: garotos, amizades, família, moda, dicas, conselhos, tutoriais, resenhas, etc. Então sempre terá algo novo para você dar uma olhadinha pois quando menos espero estou escrevendo, e quando menos espero escrevo as coisas mais lindas que já escrevi na minha vida. Meus amigos brincam comigo dizendo o quão assustador é a minha expressão quando surge uma ideia de repente, eles me imitam pegando o caderno com pressa antes que a ideia vá embora, e realmente é verdade, já parei no meio de uma fala conversando com eles para escrever, já me deparei no trabalho  fazendo meu serviço e parando de repente com a minha chefe olhando assustada, já fiquei no restaurante escrevendo no guardanapo discretamente enquanto comia, já escrevi na carteira enquanto a professora vistava meu caderno, já escrevi na minha maquina datilográfica enquanto o notbook terminava de carregar, quando não tinha aonde escrever decorava meus versos cantando para chegar em casa sem esquece-los, já embacei o vidro do carro enquanto viajava com a família e fui escrevendo no caminho, escrevi na areia enquanto todos se divertiam na praia, enfim, é tudo um improviso para saciar a vontade de escrever tudo que transborda aqui dentro. Meu principal objetivo aqui é fazer a minha serie escrita, já li varias e quero ter a oportunidade de fazer a minha. Me apaixonei por elas em 2009, não via a hora das autoras escreverem mais um capitulo, inclusive as leitoras ajudavam ela a fazer o final, e isso sempre será bem vindo aqui, a opinião, sugestão e critica de todos. Afinal, não sou nenhuma profissional, apenas mais uma garota no meio de tantas que é apaixonadamente apaixonada por escrever, com ideias e sentimentos que transbordam através de palavras. Você que esta lendo meu primeiro post, seja bem vindo(a) ao meu blog, que será meu novo mundo a partir de agora. Espero não somente ganhar leitoras novas, mas também grandes amigas(os). Um beijão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map