Penso, logo escrevo!: Roupas caras não significam ser boas!

Roupas caras não significam ser boas!



Quem nunca comprou aquela roupa maravilhosa que não entrava no seu orçamento do mês? Convenhamos que quando vemos uma roupa e o preço que é oferecido por ela é bem elevado, a vontade de te-la é maior ainda. Uma vez encontrei uma amiga que havia acabado de voltar do shopping e havia feito varias compras, ela disse claramente que entrou nas lojas mais caras e comprou as melhores roupas mesmo sem poder gastar, e disse que as vezes vale a pena pagar caro mas ter algo bom. E bem, eu concordo plenamente com ela, vale a pena pagar caro por algo bom, porém, nem sempre o caro pode ser bom.
Enquanto ela abria as sacolas para mostrar o que havia comprado, ela pegou uma blusinha linda e afirmou que foi a mais cara, quando peguei ela na mão percebi um rasgo bem pequeno na parte de baixo, mostrei a minha amiga e ela não acreditou. Eu imaginei que se eu não tivesse visto isso, ela iria usar a blusinha e talvez o furo aumentaria com o tempo deixando ela frustada, poderia ate perder o prazo de troca.
Isso acontece com varias meninas hoje em dia, muitas vezes somos enganadas pelo preço ou pelo rotulo da loja, algumas sequer entram direito em lojas com descontos e com preços baixos, pensando na má qualidade que teria aquelas roupas. Porém nem sempre é assim, vale a pena passarmos e analisarmos o tecido antes de comprar, hoje em dia existe coisas baratas que vale mais apena do que as caras. O mercado hoje oferece todo tipo de roupa, e muitas vezes eles investem mais em marketing do que em qualidade de suas mercadorias.
Por incrível que pareça minha amiga foi até a loja e trocou por outra blusa pois não tinha mais da mesma, e logo após sair de lá, avistou uma pequena loja na cidade que estava com placa de promoção, e encontrou a blusa idêntica, do jeitinho que ela queria. Pagou a metade do preço da outra, e faz mais de um ano que usa uma vez na semana.
Portanto meninas, tomem cuidado para não serem enganadas. Repetindo: nem tudo que é caro tem qualidade. Essa ideologia foi criada pelos consumidores, e algumas lojas cientes disso são capazes de aumentar o preço para aparentarem ter produtos bons.
Tudo que compramos é como um livro, se julgarmos pela capa, podemos se surpreender ao lermos. Esqueçam um pouco os rótulos que a sociedade impõem para nós, e vamos conferir as mercadorias compradas com cuidado para não se arrependermos.


2 comentários:

  1. Eu estou sempre em busca do mais barato, se puder ser barato e de qualidade melhor ainda, claro que as vezes o caro compensa e muito, mas como tu disse, tem que prestar bastante atenção, ser caro não garante a qualidade... ;*
    www.moniitorando.blogspot.com

    ResponderExcluir

Image Map