Penso, logo escrevo!: Está chuvendo dentro de mim

Está chuvendo dentro de mim


Quando tenho inúmeros motivos para chorar, e prendo as lágrimas dentro de mim, me sinto nublada. Sem mais, nem menos. Nem sol, nem tempestade. E acredito, que isso seja pior. Vejo uma tempestade vindo, e ao mesmo tempo me lembro de que não verei o sol antes de enfrentar o drama. Também acredito que seja pior, pois é um céu feio comparado pelas cores que brincam com o por/nascer do sol. Tudo está assim, até de repente se desequilibrar. O trovão me atormenta, como um grito. E então eu choro, as lágrimas correm pelos meus olhos sem darem previsão de sua próxima ausência. Sinto meu rosto totalmente molhado, e minha boca tão seca, que minha garganta começa a doer. Minha voz se cansa de estar calada, e então eu soluço até me cansar. Cansei. Foi por isso que parei de chorar, e não porque meus sofrimentos já foram sentidos. Isso cansa. Eu percebo que a chuva parou, de repente, mas ainda sinto alguns pingos em minha janela, esse barulho me faz repousar. E aguardar, a próxima tempestade.



2 comentários:

  1. Uau, alguém já disse que você escreve muito bem? Me senti tocada pelo texto por que é exatamente assim que me sinto as vezes.
    Aliás você é canceriana? rsrs

    Adorei seu blog, estou seguindo e amando

    http://modernosas.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que linda!
      Muito obrigada, é muito bem vinda!

      Não sou não, rs.

      Excluir

Image Map