Penso, logo escrevo!: Descolando com o macacão!

Descolando com o macacão!

Macacão, macaquinho, jardineira. Eles tem características distintas, perna longa, curtinho, com alças finas. E para utiliza-los vai depender do nosso gosto pessoal, a ocasião que vamos vesti-los e até mesmo da estação do ano. No inverno, o macacão longo é bem utilizado. E na primavera e no verão, as mulheres apostam no curtinho, porque o sol resolve brilhar muito e não dá para ficar com calça jeans agarrada, te sufocando, no calor. Bom, existem vários modelitos para nós, vamos ver juntas qual se encaixa com o nosso gosto, e descolar nesse final de ano?




O tradicional jeans, sempre cai bem. Não tem jeito! O legal desse modelo, é que você pode usar com tênis. Tênis e jeans é uma combinação perfeita, né? Para usar em algo rotineiro, ou para um passeio no parque, para pegar um cinema ou até andar de skate com os amigos.



Algo muito legal para utilizar com o macacão, é  a meia calça. As vezes para combinar com a roupa, outras com o sapato. Algumas pessoas usam quando o macacão já está um pouco mais curto do que o desejável, outras usam para o look ficar mais descolado. E ele combina com vários tipos de modelo.



A primavera esta ai, as flores estão ai, e o macacão também está. Os floridos, são tendencias da primavera. E convenhamos, fica uma graça. Da para abusar nas estampas, cores e fofura.


 Outra opção legal, são as jardineiras com saia. Elas combinam bastante com coturnos. E da para usar de dia e de noite. Bem descolada!


Modelo de roupa que começou a ser utilizado por mulheres como uniforme de trabalho, nos anos passados. E hoje, é tendência de moda. Cai bem para toda idade, toda cor, todo peso e todo estilo.




2 comentários:

  1. Oiii Larissa. Vi seu blog no face e vim visitar =D . Adorei esses looks. Sou apaixonada por esses macaquinhos :) e um é mais lindo que o outro
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Que legal, volte sempre. Eu também AMO! Dá vontade de ter todos né?

      Beijão.

      Excluir

Image Map