Penso, logo escrevo!: Indo embora de mim!

Indo embora de mim!


Já chega, eu cansei. Chega de colocar a culpa nos outros e justificar meus erros. Eu vivo precisando me distanciar de pessoas, pois elas me machucam, vivo precisando cortar amizades pois não sei lidar com elas. Mas a verdade, é que não sei lidar comigo. Descobri que o que me fere está em mim. É fácil dizer adeus para as coisas que te fazem mal, mas e quando você mesmo provoca esse mal em si? Eu persisto em coisas erradas, insisto em pessoas erradas, refaço planos impossíveis, desejo o que já não existe. É como se eu estivesse sentindo profunda dor, com uma mão segurando a ferida, e com a outra me ferindo. Eu sendo vítima de minhas idéias, esperando que a ferida se cure sem medicamento, e que me faça cocega ao invés de sentir dor. Resolvi partir, tentar um novo rumo, com novas histórias, novos sonhos, novos horizontes, (não vou terminar a frase dizendo: novas pessoas, novos amores, novas amizades..vou dizer:) novo eu, para mim e para todos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map