Penso, logo escrevo!: O reencontro com seu preconceito!

O reencontro com seu preconceito!




Eu era aquela garota estranha que você observava com cara de dó, ainda não entendo o que havia em mim para me olhar assim. Só porque eu sentava sozinha no intervalo? só porque eu era a ultima a ser escolhida nos projetos em grupo? só porque eu voltava no ônibus escolar nos primeiros bancos perto do motorista? só  porque eu não uso aquela maquiagem, saias, saltos que as lideres de torcidas e rainhas do baile usam? Só porque não gosto de rosa, de flores, e príncipe encantado? Só porque não tinha corpo magro, cabelo longo e liso? Você realmente acha que sou digna de pena só por que não sou mais uma garota padrão no mundo social que você vive? Bom, foi ótimo te reencontrar, e deixa-lo de queixo caído. Aproveita e guarda seu preconceito, junto com o cartão que acaba de me entregar me pedindo o meu número. Ah, antes de ir, vou confessar uma coisa, eu era apaixonada por você no colégio, uma pena você ter se sufocado com seus próprios erros, hoje era para estar segurando minha mão, e não me entregando um cartão. Adeus!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map