Penso, logo escrevo!: Os próximos lançamentos mais esperados!

Os próximos lançamentos mais esperados!



Qual é o louco que não gosta de cinema? Tem muito filme bom para lançar. Alguns continuação, outros estreias. Eu selecionei alguns dos mais esperados para conhecermos e aguardar a grande estreia. Vamos conhecer a sinopse, os atores e os trailers. 

Drácula - A História Nunca Contada
Um dos filmes mais esperados, será lançado no próximo dia 23. Terá vampiro, mas não será como a Saga Crepusculo. Tratasse de habitantes da Transilvânia que sempre foram inimigos dos turcos, com quem tiveram batalhas épicas. Para evitar que sua população fosse massacrada, o rei local aceitou entregar aos turcos centenas de crianças. Entre elas estava seu próprio filho, Vlad Tepes (Luke Evans), que aprendeu com os turcos a arte de guerrear. Logo Vlad ganhou fama pela ferocidade nas batalhas e também por empalar os derrotados. De volta à Transilvânia, onde é nomeado príncipe, ele governa em paz por 10 anos. Só que o rei Mehmed (Dominic Cooper) mais uma vez exige que 100 crianças sejam entregues aos turcos. Vlad se recusa e, com isso, inicia uma nova guerra. Para vencê-la, ele recorre a um ser das trevas (Charles Dance) que vive pela região. Após beber o sangue dele, Vlad se torna um vampiro e ganha poderes sobre humanos. Muita gente aguardando para assistir, inclusive eu.




     
 Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1
Claro que esse estaria entre os filmes mais esperados. Mais um filme vem ai, e agora, depois de sobreviver por duas vezes aos Jogos Vorazes, Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) servirá como símbolo de uma revolução iniciada no Distrito 13. Além de ter que manter sua imagem de ícone, a jovem ainda precisa se preocupar em defender sua mãe e sua irmã no meio da guerra. A estréia será dia 20 de novembro, vamos contar os dias!







Velozes & Furiosos 7 
Eu sempre fui apaixonada por esse filme. E muita gente está aguardando para a estréia sem um dos principais protagonistas, nosso querido Paul Walker, que morreu em um acidente de carro, em novembro de 2013. Eles enfrentaram o maior baque em sua produção, depois de uma interrupção nas filmagens por conta da morte do ator, e de um adiamento da data de estreia do longa, o filme voltou a ser rodado e os irmãos de Walker trabalharam como dublês de corpo para as cenas remanescentes do ator. O rosto de Brian O'Conner, personagem do falecido, foi recriado digitalmente. Vamos matar a saudade dele, e ve-lo pela ultima vez nas telinhas dia 2 de abril de 2015.



 Os Vingadores 2: A Era de Ultron

A sequência do sucesso Os Vingadores (2012), reúne mais uma vez a equipe de super-heróis formada por Capitão América (Chris Evans), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner). Vamos ver mais uma vez, os super-heróis mais gatos do mundo, juntos. Oba! 

Quando Tony Stark (Downey Jr.) tenta construir um programa de manutenção da paz, as coisas não dão certo e os poderosos super-heróis mais uma vez terão de ir a seus limites para proteger o planeta.
Com a ajuda de Nick Fury (Samuel L. Jackson) e a agente Maria Hill (Cobie Smulders), o grupo de super-heróis deve se unir para derrotar Ultron (voz de James Spader), um terrível e perigoso vilão tecnológico, que quer destruir a raça humana. Durante o combate, eles terão de lidar com dois misteriosos e poderosos recém-chegados, Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Pietro Maximoff (Aaron Taylor-Johnson), e encontram um velho amigo em uma nova forma quando Paul Bettanyse torna o Visão. Meninas, segurem o coração até o dia  30 de abril de 2015 e partiu cinema! 





Um comentário:

  1. Drácula, ainda nem vi. Tem até uma série sobre ele. A esperança estou doida para ver, se bem que já sei o que vai acontecer ( li o livro). O que falar dos vingadores, <3.

    Seguindo seu blog, bjs

    |A Beautiful Lie|

    ResponderExcluir

Image Map