Penso, logo escrevo!: Acredite, tudo pode acontecer

Acredite, tudo pode acontecer


A vida nem sempre foi tão fácil, ou melhor, nunca foi fácil. As necessidades sempre estiveram aí e nós obrigados a procurar meios de sustentá-las.
Tanta gente se esforçando pra conseguir um espaço, para conquistar algo e muitas vezes veem seus esforços desperdiçados. Desperdiçado não seria a palavra certa, pois todo esforço é benéfico, exceto aquele que prejudica nossa saúde ou alguém, mas quando é pro bem, é sim benéfico.
Vejo pessoas cansadas, desistindo de seus objetivos no meio do caminho por verem o sucesso alheio acontecer primeiro, ou por pensarem “Eu dou tanto de mim, me esforço tanto e não sou retribuído? Não consigo por que?”. Não sei também, pra ser sincero, mas tudo há seu tempo. Não fraqueje, não desanime e o mais importante: não desista!
Por que não rever suas atitudes? Repensar seus atos e verificar onde está errando? Às vezes muitos se dão bem por mera sorte e isso não quer dizer que não possa acontecer com você. Procure pensar positivo, ter fé e o mais importante acreditar, levantar e ir á luta. É bem clichê dizer isto, mas não há ganho sem esforço. Acredite, seu sonho pode se realizar, talvez só não seja a hora certa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map