Penso, logo escrevo!: #DIÁRIO1: Oi? Vanessa? - Sim, prazer!

#DIÁRIO1: Oi? Vanessa? - Sim, prazer!


Prólogo

Oi, me chamo Vanessa, tenho 17 anos e não sou muito boa em fazer amigos. Minha família também não é lá aquelas coisas, tenho um irmão, o Eduardo, que amo muito e por sinal é um gaaaaaaato gente! - OOOh psiu! Não imagine não, ele é só meu, ok? - (risos risos). Levo uma vida meio atormentada, meus pais vivem meio que em pé de guerra e sou péssima em relacionamentos. O último que tive durou 4 dias, até o rapaz desaparecer.

Pra ser mais sincera, minha vida nunca foi muito corrida, sempre fui uma criança muito alegre e bagunceirinha, gostava de andar com os meninos e futebol era meu esporte favorito. Nada de boneca, eca! Bonecas eram legais, mas futebol era bem mais. Me lembro de quando ganhei um campeonato na escola. - Nossa! Aquele tempo foi tão bom, era libertador, sabe? -Engraçado que os meninos nunca deram ou davam em cima de mim. Sempre fui muito amiga deles. Meu melhor amigo chamava-se Leonardo, nós sabíamos tudo um do outro e ele era alguém muito bom comigo. Mas com os anos a vida foi nos afastando, ele e suas namoradas, eu e meus fantasmas.

Ah! Esqueci de falar do meu anjo da guarda, a dona Angélica, minha mãe. Ela faz de tudo pra mim, sempre muito sorridente. Me ajuda a estudar pro vestibular e me ajuda também a acordar cedo – Ô tarefa difícil, hein?.

Bom, meu sonho é ser juíza daquelas em que todo mundo pense "ual, ela é demais", sabe? Daquelas que os meliantes olham e sentem medo do pulso firme. Meus amigos me chamam de louca, mas não estou nem aí, sonho é sonho.

Não sou de confiar em qualquer um também, mas vou contar pra vocês um segredinho. Acho que estou me apaixonando, mas sabe quando a gente já decepcionou tanto que tem medo de tudo ser igual de novo? Pois é, tem um carinha que não é tão bonito, mas o jeito dele o torna maravilhoso, fico até boba falando pra vocês, ele se chama Guilherme, o Guiga, ai, ai, como adoro aquele lindinho. A Sophie, minha melhor amiga, diz que sou louca, que ele não tem nada a ver comigo, mas eu nem ligo... ele me completa só de olhar, ai, ai... O louco, já são 1:45am, preciso dormir gente senão amanhã não levanto cedo, Beijos!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map