Penso, logo escrevo!: O ladrão de corações

O ladrão de corações



Quantas vezes já esquecemos onde nossas chaves estão? Já perdi as minhas, vários dias, por aí. Aquele que encontrasse, poderia entrar em minha vida completamente, em minha casa, em meu quarto, em meu computador, em minhas fotos. Essa coisa de chave, é bem perigoso, pois pode ser que você perca em uma estrada, alguém encontre e vá atrás de você te devolver, porém, pode ser outrem que chegará antes de você em sua própria porta, e te deixará sem nada. Também existe os dias em que você está com a chave na mão, e eles te furtam. Ladrões.
Você já deve ter ouvido sobre o amor por ai, ele é um desses, que entra sem pedir licença, se estiver trancado, ele derruba a porta, e rouba de nós o pouco ou muito, temos que dar tudo, se entregar e se render inteiramente.
Esse amor, já deve ter entrado na vida de muita gente. Quanta coisa ele já não ganhou? Momentos felizes, prazerosos, de superação, de conquista, de sofrimento, mas também de vitória. Ele é um vitorioso, por lutar contra a vontade de muita gente, e a maioria das vezes, vence a guerra. Porque todos se rendem, entregam a chave, uma hora ou outra, para o amor. Inclusive, ele é como uma chave, as vezes queremos abrir a porta, a perdemos por falta de zelo, e então saímos para procura-lo. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map