Penso, logo escrevo!: Um ano do Penso, logo escrevo!

Um ano do Penso, logo escrevo!


Dizem que a cada ano que passa, um ciclo se fecha e outro se inicia. É como se os últimos dias do ano, estivessem desfalecendo e a partir da meia noite, entre o velho e o novo, ele gerasse uma nova vida, um novo ano, um novo nascimento! O blog completa um ano no ar, um ano que coloquei em pratica algo que sempre estava em minhas teorias e planos. Um ano de atitude para conseguir realizar um sonho sem temer as criticas alheias referente a conteúdo, qualidade, escrita e beleza padrão. O primeiro passo foi dado. 
Como presente, o blog ganhou um visual novo, cinco colaboradores incríveis e principalmente, grandes e novas idéias.  Eu poderia relatar todos os planos aqui como as promessas que todos fazem a cada ano novo ou aniversário. E não estou intitulando essa modalidade cultural como algo negativo, pois no meio de tantas pessoas que mal lembram dos planos feitos no primeiro dia, existem aqueles que realmente cumprem o que prometeu a si mesmo e são surpreendidos com sua própria força. Digo que não quero dizer, para que seja uma surpresa para vocês (leitores) e para nós também. 
E falando em leitores, não vamos deixar de fora as pessoas que mais contribuirão durante o ano, com mensagens de elogios, incentivos, comentários de sugestões e desabafos. Nada nos motiva mais do que ver o resultado positivo do que produzimos com carinho.  Então também serão presentados com uma pequena lembrança em material mas muito grande no coração do blog.
O novo CD da Taylor Swift 1989 está bombando! A cantora teve uma grande evolução nesse álbum, conquistou ainda mais o público que já admirava suas músicas, mas também surpreendeu aqueles que não se encantavam muito com o som romântico dela! Eu estou apaixonada pela música Black Spance, não paro de ouvir! Além de músicas maravilhosas, o novo álbum traz polaroids da loira, só para nos deixar mais apaixonados! E claro, você leitor, pode ganhar esse CD.
O sorteio será feito no dia 21/02 aqui no blog. E para participar, você precisa seguir todas as redes sociais do blog. Fan page Instagram (nova rede social do blog) Canal no You (rede social nova do blog) e claro, seguir o blog. Depois você vai comentar marcando 3 amigos que adoram a Taylor na foto oficial que estará no Instagram. E pronto, você já vai estar participando! Essa é a foto oficial do sorteio (clique aqui) terá mais informações sobre como faremos o sorteio e como ele será divulgado!


Agradeço a todos os leitores lindos, e um Feliz Aniversário para o Penso Logo Escrevo ao som da Taylor!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map