Penso, logo escrevo!: Venha viver o fim do mundo com Ariana Grande, no clipe de "One Last Time"!

Venha viver o fim do mundo com Ariana Grande, no clipe de "One Last Time"!


A contagem regressiva chegou ao fim!

Depois de apresentar o single pela primeira vez em programa de televisão e alucinar os fãs com o lyric video, Ariana Grande finalmente lançou nesta noite de domingo (15) o clipe de "One Last Time" em seu canal da Vevo.

A música sucede o hit "Love Me Harder", se tornando o quarto single de seu segundo álbum de estúdio "My Everything", lançado em 2014.

Em prévia divulgada pela intérprete de "Problem", nota-se telejornais anunciando suposto cometa ameaçando o planeta terra, sendo a causa da extinção da humanidade.

O vídeo contém efeitos especiais, seguindo o tema "Apocalipse". É como se nós estivéssemos em cena junto à cantora, presenciando o tão inesperável fim do mundo, como se fosse... "Uma Última Vez"!

Confira!


Vale lembrar que Ariana Grande já anunciou a turnê para promover o álbum. "The Honeymoon Tour" terá início neste mês (fevereiro), com datas marcadas no momento até o mês de junho. Por enquanto ainda não temos datas para shows da cantora no Brasil.



Agora só nos resta torcer para ouvir esses hits ao vivo em território nacional, não é mesmo?



2 comentários:

  1. Adoro Love me Harder, fiquei super contente com o lançamento desse novo vídeo da Ariana Grande. No começo não gostava muito do estilo dela, mas conhecendo melhor as músicas fui aceitando e agora acompanho muito ela.

    http://luadeneonblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Love Me Harder é uma grande música Vanessa! Ariana Grande evoluiu bastante de um tempo pra cá. :D

      Excluir

Image Map