Penso, logo escrevo!: As saborosas paletas mexicanas!

As saborosas paletas mexicanas!


Uma das coisas que viraram vício em todo o Brasil, neste verão, foram as paletas mexicanas. E quem é que resiste a esse picolé maravilhoso? Nos shoppings, em praças, e até nas escolas, eles vieram para nos tentar. Tem gente que faliu com essa doçura, que custa em média, R$ 6,00 a unidade, comparado ao preço de um picolé comum, média R$1,00 à 3,00, mas vale a pena comprar, pois além vir um recheio maravilhoso, ele é bem gordinho e dá para saborear muito em apenas uma unidade. No Youtube, mulheres que mandam bem na cozinha, já fizeram receitas para fazer em casa. Vamos conferir e tentar fazer os sabores que mais gostamos:                                                                                       
Gabriela Rossi, tem mais de um milhão de visualizações em suas receitas no Youtube, clique aqui para acompanhar.                                                                                                                                    
   

Além de ter a cozinha mais fofa do Brasil, Dani também faz receitas maravilhosas, que você encontra aqui. Ela também publicou um livro que está bombando, você pode compra-lo aqui.

O legal é que podemos fazer várias porções, e servir aos amigos como sobremesa. O frio está quase chegando, os casacos logo sairão de nossos armários, e os amantes de sorvetes, devem aproveitar agora para fazer em casa e saborear muito. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map