Penso, logo escrevo!: De bem com o nosso cabelo (Penteados)

De bem com o nosso cabelo (Penteados)


Já passou por aquele dia em que você e seu cabelo estão de mal? Porque ele está meio sem graça, e isso te deixa para baixo. Alguns fazem um corte, mudam a cor do cabelo, mas aqueles que temem mudanças muito grandes, apostam nos penteados básicos. Estudamos todos os dias da semana com o cabelo solto e quando chega o final de semana, podemos fazer penteados, simples e fáceis, para deixar os cabelos ainda mais bonitos. Vamos conhecer alguns para arrasarmos esse final de semana.



Esse penteado pode ser feito tanto em cabelo grande como no médio. Ele é muito delicado né? Ideal para a menina discreta, que tem um estilo vintage. Ela pode usa-lo para ir ao shopping com os amigos, e até mesmo a um piquenique com a paquera. No meio deles, ela será a menina delicada, quase princesa.


Essa vai para as coqueiras de plantão. Aquelas que não vive sem coque, faz aqueles desarrumados, aqueles mais certos. Mas e quando você for a festa do ano? Esse penteado faz um diferencial de coque para as meninas que não são muito fãs de deixar os cabelos soltos ou sentem muito calor. Além disso, a menina ideal para o penteado, é aquela que não teme ser diferente. Deixar o coque no alto pode mostrar que você tem estilo, mas o coque pode ser na altura de sua preferência, de qualquer forma ele ficará lindo.



Vai para o parque se divertir com os amigos? Esse penteado é ideal para as meninas que tem um estilo skatista, que gosta de esporte e de se movimentar. Ela prende um pouco do cabelo para conseguir andar de bicicleta, skate, patins, sem que o cabelo atrapalhe a visão, e aproveita para fazer um laço e ficar descolada.




O mais legal é que podemos fazer em nós mesmas, não é fácil? Tentem fazer em casa, e tirem foto usando a Hastag #PensoLogoEscrevo no Instagram ou Facebook, para conhecermos os cabelos das leitoras e ver se vocês conseguiram fazer. Se tiverem outra idéia de penteado, tirem foto e também compartilhem, que eu vou tentar fazer também.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map