Penso, logo escrevo!: #DIARIO5: Como entender, como seguir?

#DIARIO5: Como entender, como seguir?


Capítulo 4: Como entender, como seguir?

Querido diário, nessa tarde o Gui me chamou para ir almoçar com ele depois do cursinho, foi tão perfeito o convite, quase não acreditei que era aquilo mesmo que ele estava dizendo. Melhor ainda seria se tivesse conseguido falar e contar pra Sophie, ela sumiu até agora, e olha que são quase 11:00pm.

Preciso contar pra alguém. Tentei ligar pra minha mãe avisando que não voltaria pro almoço, mas ela nem me atendeu e nem me deu bronca também, depois ela acabou me ligando e por fim deu tudo certo. O Gui dirige também, o que facilita muito, né?

Bom, como estava contando, ele me chamou pra ir almoçar com ele e fomos. Eu mal conseguia comer. Apesar de nos conhecermos era um pouco difícil pra mim, pense, eu estava com o cara que mais desejava na vida na minha frente e não podia dar bandeira alguma, até que...que...ele... disse que...me... achava... é... linda e eu perdi o rumo (risos, risos). Juro! Fiquei muito sem jeito e não sabia de fato o que fazer, mas o pior, ou, melhor? Não sei, tenho dúvidas. O fato é que estávamos saindo de lá e estava fazendo uma tarde linda, o céu límpido, um Sol maravilhoso e o papo, então, nem me fale, mas enfim... ele ia me levando pra casa quando rolou aquele silêncio ensurdecedor e então... aconteceu... ele me beijou! E desde então estou assim, em choque, passada!

Não consigo me expressar, não consigo dizer o que sinto, não consigo dizer se gostei, aliás, gostei sim do beijo, foi maravilhoso, mas não consigo expor o que sinto nesse momento. Ao mesmo tempo que sinto uma angústia, sinto uma vontade imensa de estar de novo e mais uma vez com ele. Ele é especial demais, ele é um cara bacana, mas... não sei explicar o que sinto, não sei se voltaria a ficar com ele. O que eu faço Deus? Amanhã tem aula e eu verei ele de novo e verei a Sophie, e ai meu Deus!!!!! Me Ajude!

Obrigado por me ouvir dessa vez, querido diário :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map