Penso, logo escrevo!: #DIÁRIO7: Teoremas

#DIÁRIO7: Teoremas



Capítulo 06: Teoremas

Ainda não entendo a atitude da Sophie hoje de manhã, ela não me responde mais, não me atende, sumiu o período todo, não vi rastros dela. Cansei também de quebrar a cabeça para entender tais atitudes, resolvi ligar pro Gui e saber o que ele achava disso. Tudo bem que me deu um medo imenso de falar com ele, mas eu tinha que agir naturalmente, até porque as pessoas se beijam, né? Bom, todo mundo faz isso e age numa boa, acho que deveria agir normal. Mas então, liguei pra ele, que por sinal foi mega fofo comigo e me chamou de bebe e de amor várias vezes, andei até pensando se dessa vez irei dar sorte, ele realmente parece alguém diferente e eu gostaria muito que rolasse de verdade.

Bom, vou encontrá-lo daqui a pouco para conversarmos sobre a So, nem adiantei nada por telefone, não queria preocupá-lo, achei desnecessário. Bom, vou tomar banho e escolher uma roupa linda pra ver ele.

Ai Deus, como sou indecisa pra me vestir, sei que tenho várias roupas legais, mas é diferente, tenho que "tar" bonita. Enfim, acabei vestindo qualquer coisa mesmo, até porque o que me preocupava de verdade era o fato da atitude da Sophie.

BIIIIIBIII – Soou uma buzina

- Vanessa, seu amigo chegou – gritou a mãe.

- Já vou mãe!

Ai Deus, me ajude!

- Tchau mãe, já venho – gritou Vanessa à mãe.

Como o Gui me seduzia, ele estava de vermelho e com aquele olhar de sempre: meigo e fofo.

- Oi Van, tudo bem? – Disse Gui.

- Oi Gui, tudo sim...

- Onde vamos? – Disse Gui.

- Ah, tá calor, vamos na sorveteria mesmo.

- Tudo bem então bebe – Disse Gui com sorriso de canto de boca -  E o queria falar comigo?

- Ai Gui, era sobre a Sophie, sabe? Ela tá super estranha comigo...

Bom, Contei a ele, com muita vergonha inclusive, tudo o que houve. E ele como sempre foi meigo e fofo em suas respostas:

- Amor, vou ser sincero contigo. Eu adorei o que tivemos e sinceramente espero que aconteça mais vezes. Acho que não conheço você muito bem ou como gostaria, quero deixar as coisas fluírem e se fluírem porque não ficarmos juntos? Agora, quanto a atitude da So, eu também não entendo, pode ser só ciúmes de amiga, mas também...

- É Gui – disse Vanessa cortando o rapaz – pode ser que ela goste de você, eu sei disso também. Ela nunca me apoiou, ela nunca disse que te achava bonito, ou que admirava você, na verdade nunca me apoiou...

- Van, não é assim. Se ela realmente gostasse de mim, por ser sua amiga ela provavelmente teria te contado. Não sei o que realmente é, pois ela sempre me tratou muito bem, a gente se fala como amigos, assim como eu falava contigo. Não faz muito sentido pensarmos assim. Talvez ela tenha medo de não ter mais sua amizade como tem, ou...

- Ou o que Gui? Eu quero muito você, eu gosto de você pra ser mais específica, mas eu amo minha amiga e eu não queria que as coisas fossem assim.

- Meu amor, isso pode ser só algo momentâneo. Pode passar... – disse Guilherme abraçando Vanessa.


O Gui sempre conseguia me fazer sentir melhor, mas aquela dúvida rodeava meus pensamentos. Pensamos sobre todas as possibilidades e eu realmente levo em consideração todas elas. Pensei muito sobre ela gostar do Gui e acho que não seja isso. 
Pode ser em questão a nossa amizade, sobre me afastar. Se for isto, tenho que assegurá-la que não acontecerá.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map