Penso, logo escrevo!: Menos depressão, mais viajem e diversão!

Menos depressão, mais viajem e diversão!


Então esse é meu primeiro post para o blog de minha queridíssima Larissa Lima. E para comemorar o Dia Nacional do Turismo, vamos conhecer um pouco das praias que conheci nessas últimas fériasVou começar de uma maneira drástica, na verdade, depressiva, aliás, não consigo descrever, mas vou tentar.
No comecinho de dezembro do ano passado, fui para a linda Praia Grande-Ubatuba, com meu futuro marido... Até ai tudo MARAVILHOSO, passei uma semana inesquecível com ele naquela praia, não só naquela, mas conhecemos outras duas... Toninhas e Tenório que por sinal eram divinas. Conhecemos o centro e por incrível que pareça achamos uma praia que se chama ILHA DOS PESCADORES, mas NÃO se pode pescar! É óbvio que ninguém liga para a placa de PROIBIDO.





Depois daquela semana a bobona aqui foi abrir o site da faculdade para ver suas lindas notas, e não foi lá aquelas coisas... Afinal, não foi NADA bom. Fiquei depressiva por dois dias, mas pensei comigo: “ Pow, não vou ficar aqui choramingando” – eu vou é curtir enquanto eu posso, por que depois é só cadernos e livros na mente.
E foi então que curti as festa de fim de ano e minha volta depois de quatro anos para a ILHA DA MAGIA (FLORIANÓPOLIS-SC). Para quem gosta de aventura, curtição, muitos hippies e gente bonita, eu indico essa cidade fantástica.
Dessa vez andei de snowbord que no final saiu skibunda, nas dunas da JOAQUINA no Leste da ilha, conhecida por ser uma praia esportiva e mais badalada de todas.
Como ando sem grana esse tempos, não pulei de parapente, um esporte fantástico que pra quem não tem este pequeno problema igual a mim e também curte ficar nas alturas é muito recomendado. Essa brincadeira gira em torno de 150,00 reais- mas dizem que a visão de lá de cima NÃO TEM PREÇO!  Espero voltar o mais rápido possível para ir nesta aventura.








Passeios de escunas também é o que não falta na praia de Canasvieiras no Norte da Ilha, eu fui e digo que é demais, pra famílias principalmente, a criançada vai ver muita paisagem linda, se divertir e ainda ficar por dentro do passado delas!

Quem curte muita praia, esporte e trilhas como minha pessoa , não pode perder tempo, VIVA A VIDA INTENSAMENTE MEU POVO!




E voltando aquela história da depressão. Agora é hora de enfiar a cara nos livro, tirar AQUELA NOTA e sair em busca de mais alguma aventura.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map