Penso, logo escrevo!: O que rolou no Lollapalooza Brasil 2015

O que rolou no Lollapalooza Brasil 2015


A edição de 2015 do Lollapalooza Brasil, aconteceu neste último fim de semana (28 e 29) no Autódromo de Interlagos em São Paulo, recebendo visitantes de todo o brasil com atrações de tirar o fôlego.

O primeiro dia do festival não começou nada bem para os fãs da cantora Marina and the Diamonds. A galesa era uma das atrações principais da noite, sendo sua primeira vez no país e ao apresentar o seu mais recente trabalho "Froot", mas, alguns minutos antes do início do festival, a organização revelou que o show da mesma havia sido cancelado.

Em esclarecimento, a cantora de "I'm A Ruin" divulgou em sua página oficial no facebook, um pedido de desculpas para os Diamonds (fãs da cantora) sobre sua ausência. Em nota, o vôo para São Paulo havia sido cancelado e não conseguiria chegar a tempo para se apresentar.

Quem sabe na próxima não é mesmo?



A banda de Los Angeles Fitz and the Tantrums colocou todo mundo pra dançar. Os vocalistas Michael Fitzpatrick e Noelle Scaggs demonstraram muito carisma pelo público e arrebentaram ao som de "The Walker".



Também vale lembrar de St. Vincent, fazendo um show incrível deixando todos alucinados com o seu som, tocando guitarra com direito a solos e tudo mais.



Houve inúmeras apresentações musicais. Enlouquecendo o público, Skrillex, Bastille e Jack White foram os mais citados no Lolla através do twitter.

Retornando ao festival este ano, a banda que já se apresentou no evento no ano de 2012 Foster the People, foi um dos shows mais esperados do domingo, colocou todos pra pular e cantar ao som de diversos sucessos.

Também teve Pitty, Banda do Mar, Three Days Grace, Doctor Pheabes e muitas outras atrações durante os dois dias.




O Dj mais esperado por todos lotou o Autódromo de Interlagos com seus grandes sucessos. Calvin Harris fez o show mais animado desta edição, através de efeitos incríveis de iluminação e fumaças que cobriam o palco, colocou a galera pra cantar e dançar com seus grandes hits e remixes de músicas pop.

When I met you in the summer... summeeer..





Encerrando a temporada de shows, Pharrel Williams fechou com chave de ouro o Lollapalooza 2015. Ao lado das dançarinas The BAES, deixou todos super empolgados com grandes sucessos, desde "Rock Star" de N.E.R.D até o mais recente trabalho ''GIRL''.

O cantor norte-americano ficou encantado com os fãs brasileiros que não se importou de repetir o single "Get Lucky", parceria do mesmo com Daft Punk. Até "Hollaback Girl" da Gwen Stefani estava inclusa na Setlist do show! OMG. 


Para encerrar, "Happy" o sucesso contagiante que não aguentamos mais ouvir, que claro, não poderia faltar, reuniu várias pessoas no palco junto ao cantor, com direito a chuva de papel por toda parte. Ao se despedir, Pharrel ajoelhou-se a multidão ali presente como forma de agradecimento.



(Fotos por Lollapalooza Brasil)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map