Penso, logo escrevo!: Como viajar com os amigos?

Como viajar com os amigos?


É muito bom ter amigo, e muito bom viajar, mas melhor ainda é juntar as duas coisas em uma grande aventura com momentos inesquecíveis. Quem já viajou com amigos, é prova viva de que dá vontade de apertar 'replay' e reviver tudo novamente. Mas essa felicidade tem um preço, e talvez esse seja o empecilho de muitos que ainda não viveram esse momento com suas melhores. Quanto ficará toda essa diversão?  Será que cabe no meu orçamento? Hoje vamos refletir sobre tópicos importantes para conseguir fazer uma viajem em grupo,  e aproveite para compartilhar com seus amigos, para que assim vocês possam realizar o sonho de viajarem juntos.

A principal decisão é o destino em que iremos com nossos amigos. As vezes aquela amiga que odeia inseto aceita ir para um sítio porque no sítio há um rio maravilhoso para mergulhar, tomar sol e ficar bronzeada, e esquece dos bixos noturnos, com isso ela corre o risco de estragar a viajem quando chegar à noite e ser atacada, colocando a culpa em todos.No grupo há diversas personalidades e gostos pessoais, quando propomos um local, todos podem aceitar pela vontade de estar juntos e se divertir, mas na hora da decisão, devemos parar e pensar se todos vão se adaptar ao local e em todos os detalhes, para que não correr o risco de ter alguém insatisfeito. 

Uma das coisas mais chatas é aquele amigo que sempre fica de fora, além de fazer falta na viajem, ele fica vendo fotos e se sentindo triste por não estar presente. Para que isso não aconteça e a viajem possa ser acessível a todos, é importante a programação. Verificar com todos o melhor mês para viajar, e se programar com antecedência, para que todos possam juntar dinheiro e não marcar compromissos na data. 

Além disso, também temos que por na balança os lugares que vamos conhecer na viajem. O ideal é conversar com o grupo para que todos cheguem em um acordo que todos possam participar.

Se tudo for planejado, não há motivos para que as coisas possam dar errado. O ideal é viver o momento esperado e se divertir com os amigos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map