Penso, logo escrevo!: #DIARIO10: A tal festa

#DIARIO10: A tal festa



Capítulo 09: A tal festa

Ai Deus, minha mãe não para de me encher! Tem uma festa hoje do cursinho na casa do Arthur e todo mundo vai. Eu já disse que não quero ir, mas minha mãe ta insistindo que eu vá! Tô até achando que ela ta afim de namorar hoje (risos, risos). Mas eu não quero ir, o Guilherme não pode ir e a Sophie provavelmente estará lá e faz muito tempo que não a vejo e não tenho outros amigos de curso. Ficaria com quem lá?

- Vanessa! Às 19:00 quero você pronta. Vou ao mercado – Gritou dona Angélica.

- Mãe eu NÃO VOU! –gritou Vanessa.

- Já está decidido Vanessa, você vai! Você não sai de casa faz dias, você precisa se divertir!

Minha mãe era uma boa mãe sabe? Ela notava muito bem quando eu não estava bem e quando precisava me animar. Ir sem o Gui naquela festa seria muito estranho. Falei com ele mais cedo por mensagem e ele me incentivou a ir, disse que seria legal eu distrair e tentar falar com a Sophie, mas não sei se quero.

Bom, decidi ir... estou vendo o look que vou, achei um lindo e vou aproveitar que tá friozinho pra por essa blusa de linha por cima:



Não sei vocês, mas adoro me arrumar com música e saiu uma música tão gostosa da Carlye Rae Jepsen, chama: I really like you e eu to mega viciada. O clipe é demais, vê aí enquanto me arrumo:


Bom, estou pronta. Ainda não são exatamente 19:00, mas minha mãe disse que já está voltando do mercado e vai me levar direto. Será que vou conseguir falar com a Sophie?

1 HORA DEPOIS...

Ai, cheguei na festa, tá todo mundo aqui. Umas meninas do cursinho vieram me cumprimentar e estou com elas, mas ainda não vi a Sophie. Será que ela vem?

Essas festinhas são muito legais, quando não se está namorando, né? Poxa, tantos boys lindos e eu só posso olhar (risos, risos)... Concentra Vanessa! Você já tem o mais lindo de todos!

Ops! Vibrou o celular, acho que é um sms:

“Van, decidi que está na hora de resolvermos isso tudo. Estou no quarto aqui em cima, sobe aqui pra gente conversar – Sophie.”

MEUS DEUS! ELA MANDOU SMS pra mim! Não acredito que de uma vez por todas resolveremos esta questão. Vamos lá então...

Subi a escada da casa do Arthur tremendo. É o que eu sempre digo, mães sempre têm razão. Ela disse que eu deveria vir, eu não imaginava falar com a Sophie, mas finalmente a gente iria se acertar e eu iria entender o porquê desta separação.

TOC, TOC – bati na porta.

- Pode entrar – disse Sophie.

Entrei com o coração na boca.

- Feche a porta, por favor.

- O.K. –disse eu com a garganta seca.

-Sente-se Vanessa. Você quer saber o porquê me afastei não é? Hoje você sairá daqui sabendo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map