Penso, logo escrevo!: #DIARIO8: Espaço em branco

#DIARIO8: Espaço em branco


Capítulo 7: Espaço em branco

Quinze dias se passaram e Sophie ainda não me liga, não me responde nas redes sociais, nem sequer curte uma postagem ou foto minha. Se ela tinha medo de perder minha amizade por causa do Gui, já contatei que não é. Eu não me afastei, quem se afastou foi ela. Me sinto tão mal. No cursinho ela me trata tão friamente, nem parecemos as mesmas de antes, Lembro que saímos quase todos os fins de semana, que vivíamos na sorveteria e que adorávamos falar dos meninos. Agora é tudo diferente, pareço que não sou mais importante. Depois daquele dia que contei a ela sobre o beijo, ela nunca mais foi a mesma. Não sei explicar como 3 anos de amizade podem acabar assim. Eu não quero que termine assim. Preciso conversar com ela direito.

Esqueci de falar, nesses 15 dias muitas coisas evoluíram, principalmente com o Gui. Temos nos visto um pouco mais e estamos juntos. A gente combina demais, sabe? Antes costumava cantar aquela música da Taylor Swift, Blank Space, só pra falar que eu “tinha um espaço em branco na lista e que era lá que colocaria o nome de mais um”. (Risos, risos). Soa engraçado agora, mas era trágico pra mim. Eu só não esperava por o nome da Sophie.

- Alô?

- Oi, Sophie?

- Sim, quem é?

- So, não desliga por favor. Eu preciso falar com você, sinto sua falta amiga – disse Vanessa com voz triste.

- Eu não acredito que ligou de um número desconhecido...

- Sophie, me ouve – disse Vanessa interrompendo a amiga – eu preciso falar com você, quero entender você, seus motivos, porque se afastou, eu não...

- Vanessa, o que você não consegue entender? Não ficou claro pra você? Você não queria ficar com o Guilherme? Pronto, você tem tudo o que precisa.

- Engano seu Sophie, eu não tenho mais você, eu não tenho mais sua amizade, nossos momentos juntas, não tenho mais minha companhia. Você tem noção do quanto dói em mim – disse Vanessa chorando.


- Vanessa, sai da minha vida, por favor! – disse Sophie desligando o telefone.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map