Penso, logo escrevo!: #DIARIO9: Mãos atadas

#DIARIO9: Mãos atadas



A noite foi longa. Ainda não consigo entender o que está acontecendo com Sophie. Já passou de tudo pela minha cabeça, das coisas mais óbvias às mais absurdas e o choro tem sido inevitável. Não pode ser possível ela gostar dele. Não sei mais o que pensar, me sinto de mãos atadas.

DRIMMMM DRIMMM – Toca o telefone.

- Oi meu amor, tudo bem?

- Oi Van, tudo jóia e você?

- Tudo bem amor, liguei pra Sophie... – silêncio na linha.

- Ligou? E como foi? – disse Guilherme.

-Sim e ela não foi muito legal, amor – disse Vanessa com voz mole de choro – Ela disse pra não procurar mais por ela e desligou o telefone.

- Van, a gente já levantou várias hipóteses, mas eu sempre pensei em uma que...

- Que... o que amor?

- Ai Van, será que ela não é afim de você? Desculpa, mas é a única coisa que não cogitamos!

- Oi? Claro que não Guilherme, tá doido? Não é possível isso! Ela sempre falou de meninos pra mim, nada a ver! – disse Vanessa indignada com a ideia.

- Você já viu ela ficando com algum? E não tem nada a ver ela falar sobre garotos, normal.
Será que a Sophie gosta mesmo de mim? Meu Deus, mas ela teria me dito isso... será que o Gui está certo? Nunca pensei nisso!

- Mas Gui, ela teria me dito se isso acontecesse.

- Você diria Vanessa? Obvio que não! Ela tem medo de perder sua amizade, acho que tanto que acabou se afastando.

- Ai Gui... depois te ligo, preciso pensar sobre, beijo – disse Vanessa desligando o telefone.


Eu preciso falar com a Sophie, mas ela não quer falar comigo. E se realmente ela estiver gostando de mim? Como as coisas serão? Ai meu Deus, preciso pensar melhor sobre isso, preciso falar com ela, mas como fazer isso? E se ela me chamar de louca? E se... ai que situação! O que eu faço?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map