Penso, logo escrevo!: Mudando a cor do batom

Mudando a cor do batom


Não dá para sair de casa com os lábios descoloridos, eles clamam por vida, então o batom acaba sendo melhor amigo da mulher. Usar batom com tom rosado e vermelho é bem comum, mas ainda existe muita insegurança entre as garotas ao usar o batom de tons diferentes. E é preocupante de fato, pois se não acertar na maquiagem e no look, ao invés de dar um auxilio, ele será um problema para a sua aparência. Hoje vamos ver mulheres que acertaram no uso do batom de cores variadas, e se inspirar para usar na hora certa, sem medo de ser feliz.


A maioria das garotas tem imensa insegurança de usar batons pretos ou com tons escuros. Antes esses tons eram usados principalmente entre mulher com estilo rock, mas hoje diversos estilos utilizam o batom preto, ainda mais entre meninas que quer chamar atenção e são ousadas.


O batom com tons roxos está entrando muito em alta. As grandes marcas lançaram e continuam lançando batons maravilhosos com coloração roxa, e acabaram virando tendencia entre as famosas. O legal é que esse tom vai cair bem para quem quiser usar, porque ele combina com todos os estilos e cores de looks. Vale a pena utilizar para variar.


O laranjinha, que muitas vezes parece um vermelho bem claro, é bem utilizado, principalmente entre meninas com pele clara, mas isso não impede as demais de experimentarem. Ele trás um ar vintage ao rosto, e é ótimo para usar durante o dia.


Falando em batom, vou aproveitar o post para falar que em breve farei sorteio com a linha COLORTREND da marca Avon com batons e gloss para as leitoras. No instagram do blog, algumas comentaram que gostaria que o sorteio fosse feito. Então, fiquem ligada, e aproveitem para me contar, qual é a cor de batom que vocês mais usam? Me mostre postando uma foto com com a Hastag #PensoLogoEscrevo no Facebook ou Instagram.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map